Fushigi Sanctuary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem chega!

+3
Yiu Katsu
[ADM] Lily™
[ADM] Nyx™
7 participantes

Ir para baixo

Para quem chega! Empty Para quem chega!

Mensagem por [ADM] Nyx™ Dom Nov 15 2009, 01:09

Aê pessoas do FS sejam bem vindos!!

Bem, para dar o exemplo e pelo jeito se eu não fizer ninguém faz.rs brincadeira. Vou me apresentar.

Nome: Fernanda
Apelido: Fêh ou Nanda
Idade: 25 (tia já)
Moro atualmente em goiás mas, estou me mudando para o Rio. Sou formada em biblioteconomia (e isso não é comida de astronauta, nem shampoo). Pra explicar um pouco o que faço é o seguinte, mecho com informação, organização, catalogação. Coisas que pra muita gente é chato. Eu adoro.rs
Amo filmes, boa música e animais. Sou uma pessoa tranquila, simpática e comunicativa e de fácil convivencia.
Mas já tá bom demais o que falei.
Agora é aguardar todo mundo se apresentar.
Char no Clã: Niyx, xX Luna Xx
Beijos pra todos.

Ahhh... Pra ficar algo bacana se possível usem o meu post como modelo.
[ADM] Nyx™
[ADM] Nyx™
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Bounce Dom Nov 15 2009, 13:09

Vi o post no forum e vim aki me apresentar hAEUIHEIUEHIUAEHUIE, bom se num for assim, me expliquem '-'

Nome : Guilherme
Apelido : Gui
Idade : 14
Moro em Sampa (São Paulo), gosto de futebol o/, não sei me apresentar nesses topicos de apresentação, to inventando agora, sou Palmeirense , jogo Rag faz um tempin jah, uns 4 anos ou 5, não me lembro direito qdo comecei a jogar.
Bom, num gosto de ficar escrevendo HAEUIHAEUEAI. Gosto de música eletrônica o/.

Fuiz.

Bounce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por chris Seg Nov 16 2009, 06:59

Nome: Christian
Apelido: humm... Christian mesmo...
Idade: 30 (nem comento...)