Fushigi Sanctuary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem chega!

+3
Yiu Katsu
[ADM] Lily™
[ADM] Nyx™
7 participantes

Ir para baixo

Para quem chega! Empty Para quem chega!

Mensagem por [ADM] Nyx™ Dom Nov 15 2009, 01:09

Aê pessoas do FS sejam bem vindos!!

Bem, para dar o exemplo e pelo jeito se eu não fizer ninguém faz.rs brincadeira. Vou me apresentar.

Nome: Fernanda
Apelido: Fêh ou Nanda
Idade: 25 (tia já)
Moro atualmente em goiás mas, estou me mudando para o Rio. Sou formada em biblioteconomia (e isso não é comida de astronauta, nem shampoo). Pra explicar um pouco o que faço é o seguinte, mecho com informação, organização, catalogação. Coisas que pra muita gente é chato. Eu adoro.rs
Amo filmes, boa música e animais. Sou uma pessoa tranquila, simpática e comunicativa e de fácil convivencia.
Mas já tá bom demais o que falei.
Agora é aguardar todo mundo se apresentar.
Char no Clã: Niyx, xX Luna Xx
Beijos pra todos.

Ahhh... Pra ficar algo bacana se possível usem o meu post como modelo.
[ADM] Nyx™
[ADM] Nyx™
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Bounce Dom Nov 15 2009, 13:09

Vi o post no forum e vim aki me apresentar hAEUIHEIUEHIUAEHUIE, bom se num for assim, me expliquem '-'

Nome : Guilherme
Apelido : Gui
Idade : 14
Moro em Sampa (São Paulo), gosto de futebol o/, não sei me apresentar nesses topicos de apresentação, to inventando agora, sou Palmeirense , jogo Rag faz um tempin jah, uns 4 anos ou 5, não me lembro direito qdo comecei a jogar.
Bom, num gosto de ficar escrevendo HAEUIHAEUEAI. Gosto de música eletrônica o/.

Fuiz.

Bounce
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por chris Seg Nov 16 2009, 06:59

Nome: Christian
Apelido: humm... Christian mesmo...
Idade: 30 (nem comento...)
Moro em Belo Horizonte, gosto de filmes e de praticar esportes. Sou uma pessoa MUITO tranquila.
Jogo Ragnarok nos momentos de folga para desestressar e conhecer novas pessoas e portanto, definitivamente por diversão. Por isso nunca vou nas WOEs (também não tenho tempo para isso).
O que mais gosto de fazer no jogo é MVPar... já solei todos que tem jeito de solar, mas tá faltando compania para os mais fortes.
Char no Clã: Galleon
Beijos e abraços

chris
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Seg Nov 16 2009, 08:23

Nome: Carlos Henrique
Apelido: ninguem desse serv "ragnaturn" me chama de riq.. então é o meu nome mesmo "Carlos".
Idade: 18
Moro no Rio de Janeiro, gosto de malhar. Sou uma pessoa legal só não abusa..
no rag eu mato uns mvps facil.. part de 3 mas quero ir em melhores...
não vou a woe porque não tenho mas cabeça pra isso... jogo rag a 4 ou 5 anos ou ate mais. "o.o

Char no Clã: Eternal Oblivion ~ ™️, Carlos Medieval
Flw's galera Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Seg Nov 16 2009, 13:45

Nome: Leonardo Luz (abreviando)
Apelido: Fakinha. Porém as pessoas do turn me chamam de Kamui devido ao meu sumo '-'.
Idade: 18 ♥️
Moro no Rio de Janeiro RJ.
Bom... basicamente eu sou um nerd otaku *-*. Leio mangás o dia inteiro ou fico no rag o dia inteiro xD. Não tenho tantos amigos e por algum motivo os que eu tinha pararam de falar comigo de uns tempos pra cá então por enqt só tenho 1 amigo "na vida real" ._.
Mas nem ligo ;x sou uma pessoa com ideologias formadas, sei o que é bom, o que é errado, o que eu gosto e o que eu não gosto :3
Não faço sucesso com mulheres ç_ç. Sou considerado babaca e grosso por elas. AUIShasiuhauhs

Se eu falar mais vai ficar mto chato Razz

Jogo rag a + tempo q eu consiga me lembrar... desde o servidor Beta do bRO (sim, apenas morroc e prontera e classes 1-1)
Char no Clã: Soren Fakinha
Qualquer coisa tamoaê.
[]s


Última edição por Fakinha em Seg Nov 16 2009, 14:07, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por [ADM] Lily™ Seg Nov 16 2009, 13:53

To gostando de ver, pessoal ta começando a se apresentar *-*

Ok ok eu também vou fazer isso só pra não ser estragar prazer x]

Nome : Beatriz
Apelido : Bia, Bea ou Lily mesmo
Idade : 17
Moro na cidade maravilhosa *-* e o rag é o meu vício. Jogo já tem um tempinho já, uns 5~6 anos, não sei. Não vivo sem música, sem pc e sem rag, rs. Não me importo de jogar em woe ou em qualquer outra coisa, só não gosto de obrigação >.> de chata já basta a escola, o resto tenho que aproveitar. Sou legal, mas não abusa[2], tenho pavio curto e não fique perto quando eu estiver de tpm, você correrá risco de vida.
Fora isso, sou que nem as outras pessoas ;D
Char no Clã: xX Lily Xx, Toph l
Hugs e kisses
Wink
[ADM] Lily™
[ADM] Lily™
Admin
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Seg Nov 16 2009, 17:48

Nome: Márcio
Apelido: ... não tenho
Idade: 18
Moro em Niterói - RJ e faço faculdade de ciencia da computação, adoro rag e não curto muito WOE pela obrigação com os horarios e tambem porque atrapalha a faculdade. Gosto de brinca no pvp mais ainda não montei meu sumo mais quando eu monta se alguem cutir um pvp tambem me avisa que a gente vai la brinca um poquinho ^^.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Yiu Katsu

Mensagem por Yiu Katsu Qui Nov 19 2009, 20:25

Yoooooooo!!!!

Nome: Jérsica ou jé ^^

Idade:23 anos

O que faz da vida xD: Além de jogar Ragna a 7 anos hehehe...faço faculdade de geologia, curso de ingles e japones, estudo p concursos, adorooo esportes. Eu sou uam pessoa calma, fácil delhe dar, mas forte em minhas decisoes..gosto de me sentir útil, ajudar as pessoas qdo possivel e dentro dos meus limites e sim..sou um pouquinho doida..mas liguem n..geólogos...gasyagag

Mas onde tu mora Yiu Oo ?? Eu moro em Fortaleza-CE ^^
Char no Clã: Yiu Katsu
Espero que gostem do clã..conheço a Lily e a Ni a um tempinho já e elas fizeram esse cla com muito carinho..cuidem dele ^^
Yiu Katsu
Yiu Katsu
Poring
Poring

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Rioter Qui Nov 19 2009, 20:45

Nome: Lyon
Apelido: Alface <3
Idade: 17

Moro em Capinópolis - MG ( Sim aqui é o fim do mundo Very Happy ). Estou terminando o colegial,adoroooo ouvie música, jogar rag e fazer novos amigos. Quero realmente conhecer todos da guild pois vi que todos aqui são bem mais que amigos, são uma família

Char no Clã: Rioter
Rioter
Rioter
Poring
Poring

Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Lance Qui Nov 19 2009, 20:47

Nome: Gabriel (De novo? xD)

Apelido: Nem sei o que é isso D: [?
Me chamem de Lance mesmo, não gosto muito do meu nome. @_@

Idade: 17

Moro em uma casa, com meus pais, em um bairro, em uma cidade. [?
Sou formado em... Formado que nada, mal to conseguindo passar no 2º ano. -q
Eu não sei como dizer quem eu sou, então... Aloks. Mas não sou uma pessoa desagradável a convivência, se não eu não tinha amigos. lol
Char no Clã: Lance Fireiron
Chero ai na nádega esquerda. [?
Lance
Lance
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 32
Localização : João Pessoa, Paraíba o/

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Alain Qui Nov 19 2009, 20:59

Nome: João Mario
Apelido: Ah , JM , pelo nome mesmo ou pelo nome do char ^^ Alain
Idade: 17
Bem, eu moro no interiorrrrrrr de SP '-', numa cidadezinha chamada Ibiúna.
Gosto muito de música , filmes e de rag, que jogo a uns 5 anos, to curasando o 3° ano da escola agora e entao to meio sem tempo pra jogar , ainda mais pelos vestibulares, mais quase todo o meu tempo livre eu passo jogando e ouvindo musica.
Sou uma pessoa legal, mais nao abusa [3] e apesar de ser um pouco quieto no começo já já vou enxer o saco de vocês no guild chat. ;J
Char no Clã: Alain Johns

Alain
Poring
Poring

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por [ADM] Lily™ Qui Nov 19 2009, 21:29

*comentários*
A yiu se aprentooooooooooooou *festa* que orgulho *----*

@Lion
Nós somos uma família /s *-*

@Lance
Seu anti-social ò_o rlx, nesse clã, comigo, eu sou chata pacas e enxo a porr* do saco, voc~e vai ter amigos
USHushauS' [Y]

@Alain
Também to com vestiba, mas rag vai bem pra relaxar a mente, com a mente de boa o vestiba vai e você passa \o/

ok, parei, voltemos as apresentações \õ/
[ADM] Lily™
[ADM] Lily™
Admin
Admin

Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty aleluia >.>

Mensagem por Convidad Sex Nov 20 2009, 15:45

Finalmente parei pra fazer isso aqui ._.

Nome: Juliana
Apelido: a lista é longa... por aqui me chamam mais de Juh. (infelizmente minha irmã usa o Juba T.T, ainda encontro um pra ela...), no turn eu sou a Akaitori, Fireclaw e a Taisetsu, melhor esclarecer neh.
Idade: 17 anos (o ano mais cheio de coisa ate então)
Char no clã: FireClaw, Tai Setsu e Akaitori.

Eu sou de sampa, SP/SP. Geralmente sou vista como o tipo de pessoa chata, sou do tipo que da só o "oi", converso pouco, e o pouco que falo as vezes ja é demais. Ano de vestibular, tá corrido, mas ainda assim uso meu tempo fazendo: nada ou aqui ou no rag (brilhante, n?). O rag jogo ja há 7 anos... eu paro e volto paro e volto, conhecer gente nova é sempre bom, correção: conhecer gente nova e legal eh sempre muito bom (q nem aqui neh, dei sorte com vocês). A única coisa a q dou mais tempo do que o rag quando estou livre neh, eh a música, adoooro, n vivo sem (amo meu violino*-*). Ui, ja deu neh?
=**

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Hohehein Sex Nov 20 2009, 17:29

Nome:Ernane

Apelido: Me chamem do que quizer.... (Mas o povo me chama de Hohe (se fala "Rowe" pela minha obceção por FMA...) no Jogo meu char - previsivelmente- se chama Hohehein...

Idade: 17 Anos

Char no clã:Hohehein

Moro no DF, Como muitos ake to correndo atras de vestiblular... jogo Rag tbm a uns 7 anos... comecei com Arki mas minha paixão atual é Creator.... Sou bastante falador (as vezes enjoa)... Cabeça dura? O povo diz q sim mas eu insisto q n.. (hehe)... Uns me dizem como fechado (Eu?) e diferente... Qual o problema de ser diferente? O chato é ser igual a todo mundo... Espero fazer muitos novos amigos, prezo muito minhas amizades.... Adoro animes, filmes de terror e comédia, livros, Rag, Rock *Yeahhh*, e ver a lua cheia... Gostei muito desse Clã... Axei tudo q procurava.... Chega ja, ja falei demais...

This is Me... Do You Wanna Be My Friend, My Best Friend or My Brother ???
Hohehein
Hohehein
Poring
Poring

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 21 2009, 07:26

Oieeee!!!!!
Vo falar so um pouquinho rsrs.
Nome: Pollyanna (Quanta letra O.o)
Apelido: Polly
Idade: 27 ~ passei da Lily na idade e sou mãe de uma menininha linda de 2 meses u.u Surprised
Moro a 2 anos em Canaã dos Carajás - PA (pensa num lugar longe), sou quase uma nômade, já morei em Palmas-TO e Vitória-ES, meu marido tbm esta no clan o Boby, cujo conheci jogando rag isso a uns 5 anos atras. Sou técnologa em Informática e atualmente estou so trabalhando em Departamento Pessoal mas pretendo terminar minha facu de Contabilidade. Cool
Char no clã: Aurora
Bjus geek

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 21 2009, 17:55

Nome: Ronald Heitor
Apelido: Heithor ou Thor
Idade: 14 (filhote)
Moro em ferraz de vasconcelos SP sabe ondi fica o fim do mundo? um poko depois gosto de futebol, ragnarok, corinthians, ragnarok e corinthians
Char no Clã: Arru Heitor e Heithor pure clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Convidad Sáb Nov 28 2009, 14:34

Nome: Eduardo Santos
Apelido: Brito Jr(pessoal lá do serviço vive dizendo que eu me pareço com o cidadão XD )
Idade: 29 (elder)
Sou natural de Maringá, norte do Parana mas estou em Londrina a 16 anos, também aqui do paraná.. pertim.. 100km.
Char no Clã: Kira Yamato - assim que me chamarem.. hehe, estou no aguardo...

Bom, do mais estou mais em processo de reestruturação aqui em casa.. muita coisa acontecendo, meu apê comprado.. pai dando chiliques - normal. Sim, moro com meu pai... sou o único filho que ainda está no caminho certo em casa... mas enfim, alguém tem que cuidar dele né?

Sou uma pessoa bem ativa na igreja(católico apostólico romano) mas com mente aberta e visão. Podem ficar tranqüilos que não vou ficar enchendo a paciência do pessoal com homilias e afins, mas quem quiser, pode chegar para uma conversa. Não é a toa que minha classe favorita é aco/priest/hp/Arch bishop... de PURE FULL SUPPORT. XD

Sou bem eclético quanto à música, gosto de ouvir de tudo um pouco... gosto de sair com os amigos, falar besteiras, jogar um boliche... ir na piscina, enfim.. bem ativo.

Tenho uma namorada e estamos juntos à um bom tempo.. sou do tipo romântico(abrir porta, mandar flor, pagar a conta, dividir a conta) daqueles que não gostam de ver ela trampar no final de semana. Graças a isso me tornei um grande cozinheiro e uma pessoa bem dinâmica.

Sobre meu trabalho e carreira... bem... trabalho como Analista de Sistemas e programador. Uso sistemas Windows e Linux(meu favorito) a muitos anos, tenho especialização em redes e, através de alguns colegas vim a conhecer anime, mangá, e claro, o ragnarok. Admito que me pareceu meio infantil no começo... muito simples, mas foi essa simplicidade, esse carisma que me conquistaram a jogar. Foram vários servidores privados e várias tentativas no bRO, mas não deu certo. Private é mais interessante, organizado.... e com muito mais atrativos.

Enfim, espero que possamos nos entender bem galera... no que precisarem, é só falar! E, quem sabe, não reunir o povo nas férias e ir pra algum lugar? Tem muito lugar bom ae pra conhecermos no Brasilzão...

Abraço! o/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Tô chegando!!!

Mensagem por Tenshi* Dom Jan 10 2010, 15:33

E ae galera!!!

Vou falar um poko de mim

Nome: Vitor
Apelido: não tenho (sério!!!)
Idade: 25 anos
Sou de Campinas SP, jogo rag há mais ou menos uns 5 anos. Sempre Clã FORFAN ou RP, aprendi a gostar de rag com uns amigo do Clã O Poder Divino, de RP. Mas alguns ficaram pelo caminho. Tenho 25 anos,um senhor quase hahaha, importante PAI DE GÊMEOS, CAIO VITOR E GABRIELA,são lindos,não tô falando porque são meus filhos,mas SÃO LINDÕES!(não é qualquer um q faz gemeos,foi natural!)... Hahahahaha...
Char: Kaioga (Mestre 95/69 - Supremo Lupino), Hatori Tenshi (destino para RP,Lord 87/52),entre outros vários hahahaha.
Clã: O Poder Divino
o começar um nova Campanha já tenho o enredo,falta apenas ter gente pra participar,estamos recrutando ou dando abertura para participantes. Preciso de BGs pra enriquecer meu enredo! Cade o povo de RP SÔ! Crem Deus Padi!!!

Qualquer coisa tamo por ai.

Abraços!!!

Tenshi

Tenshi*
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem chega! Empty Re: Para quem chega!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos